Diario de uma BV VIII

qual é o próximo passo...
estava pensando em como seguir minha vida e finalmente me aceitar do jeito que sou [bv, nerd e etc...]

só que sei lá, parece que ao fazer mais um ano de vida me senti de uma outra forma, como se tivesse alguém me alertando: -se prepara que hoje tu vai mudar. Praticamente me sinto mudada, mas nao ao ponto de se demonstrar. Tem gente que me acha infantil, mas sempre tenho um motivo. É que eu penso: "se tenho amigos que me suportam, nada melhor do que fazer eles rirem e tentar agrada-los" [mas tem vezes que acabo me passando, e infelizmente dando uma má impressão].
Naturalmente, estou tentando resolver algumas coisinhas de "amores platônicos", sei lá acho que devo dar um basta em todo aquele sentimento pelo guri da carta [mas toda vez que vejo ele, meu coração dispara, num paro de tremer e o pior não consigo nem pensar direito, e depois me dá uma raiva por ter sentido tudo isso].
Calmamente estou pensando em mudar um pouco o visual, já comecei uma dieta que uma nutricionista me recomendou [já perdi uns três quilos, fui me pesar na farmácia], comecei a cortar algumas bermudas largas e compridas, comprei uma calça mais justa, blusa mais soltinhas e outras com alguns detalhes diferentes [tipo um laço no lado direito da blusa].
Estou começando a tocar violão [ta sendo um pouco dificil mas todo o dia eu treino e já vo pegando a manha], ganhei um skat pensa a guria se matando pra conseguir parar em cima, me segura na parede e tento me balançar pra perde o medo [se pá eu não ando de bicicleta] mas daqui a pouco já to dando um rolê por ae.

0 Response to "Diario de uma BV VIII"

Postar um comentário